Espaço democrático de RPG e afins,assuntos e temas variados.


Local semi-anarquista (??),para qualquer um que espere encontrar algo sobre o seu jogo favorito!

Bem-vindos!!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

NOVA DISCIPLINA VAMPIRO: A MÁSCARA - REVELAÇÃO

Possuída apenas por membros do Inconnu.

Para usar essa disciplina,é preciso possuir o Talento Sintonia com o Universo.

"SINTONIA COM O UNIVERSO -> esse Talento permite captar os canais de comunicação do universo,e interpretá-los corretamente."

(1) Revelação do Espírito

Esta habilidade permite que o vampiro descubra se o alvo é uma criatura sobrenatural (mas não o tipo de criatura).

SISTEMA: o vampiro testa Percepção + Sintonia c/ Universo (DIF 6 se estiver conversando com o alvo ou DIF 8 se estiver apenas observando).

Em caso de Falha Crítica,o vampiro tem uma visão totalmente errada sobre a natureza do alvo.


(2) Prevenção

Esta habilidade permite que um vampiro preveja as ações de um ser humano relacionadas apenas ao próprio vampiro (se a pessoa pretende atacá-lo,abraçá-lo,etc).

SISTEMA: o vampiro testa Percepção + Sintonia c/ Universo (DIF 6 se estiver conversando com o alvo ou DIF 8 se estiver apenas observando).

Cada sucesso permite ao membro prever 5 minutos de futuras ações do alvo relacionadas ao vampiro.

Em caso de Falha Crítica,o vampiro terá uma visão completamente equivocada.


(3) Livro Aberto

Esta habilidade é uma evolução do poder anterior,e permite que o vampiro preveja as ações de um humano,mesmo que estas não tenham nenhuma ligação com o vampiro em questão.

SISTEMA: o vampiro testa Percepção + Sintonia c/ Universo (DIF 6 se estiver conversando com o alvo ou DIF 8 se estiver apenas observando).

Cada sucesso permite ao vampiro prever 5 minutos de futuras ações do alvo.

Em caso de Falha Crítica,o vampiro terá uma visão completamente equivocada.


(4) Destino

Esta habilidade permite que o vampiro "enxergue" o destino de um humano (se ele vai ser lixeiro,jogador de futebol ou presidente).

SISTEMA: é preciso tocar o alvo e testar Percepção + Sintonia c/ Universo (DIF 8).

Cada sucesso permite enxergar 10 anos no destino do alvo.

Em caso de Falha Crítica,o vampiro terá uma visão completamente equivocada.


(5) Revelação do Destino

Esta habilidade permite que o vampiro influencie o futuro de um humano,revelando-lhe seu próprio destino.

SISTEMA: primeiro o vampiro precisa usar o nível 4,Destino,para descobrir o destino do alvo.

Depois testa Manipulação + Sintonia c/ Universo (DIF 9).

Se falhar,o alvo fica imune a este poder para sempre (imune ao usos do membro que tenha falhado,mas não de outros).

Porém,se tiver sucesso,o vampiro revela ao alvo seu destino,e o alvo será profundamente afetado por isso.
Se for um destino positivo,ficará profundamente feliz,recebendo 2 pontos de Força de Vontade permanentes.
Se o destino não for o que o alvo esperava,mas também não for completamente decepcionante,o alvo superará e nada lhe acontece.
Porém,se o destino for algo desastroso para o alvo,o trauma será tão grande que ele perderá 2 pontos de Força de Vontade permanentemente;se com isso sua Força de Vontade cair para 1 ou 0,ele ganhará uma perturbação adequada.

O vampiro nunca poderá mentir para o alvo deste poder sobre seu destino,e a vítima sempre acreditará no vampiro.

Uma vez vítima desse poder,o alvo se torne imune a novas tentativas,de quaisquer vampiros,para sempre.

Em caso de Falha Crítica,o vampiro ficará completamente cansado e apático (sua Força de Vontade cai para zero durante 24 horas).


(6) Prevenção Contra o Sobrenatural

Igual ao nível 2,mas funciona com seres sobrenaturais.


(7) Livro Aberto Sobrenatural

Igual ao nível 3,mas funciona com seres sobrenaturais.


(8) Destino Sobrenatural

Igual ao nível 4,mas funciona com seres sobrenaturais.


(9) Revelação do Destino Sobrenatural

Igual ao nível 5,mas funciona com seres sobrenaturais.


(10) Alterar o Destino

Este poder funciona apenas com humanos.

O vampiro precisa primeiro descobrir qual o destino do alvo,para depois alterá-lo.

SISTEMA: o vampiro testa Manipulação + Sintonia c/ universo (DIF 10),sendo necessário acumular 100 sucessos (apenas um teste é permitido por noite).

Caso tenha êxito,o vampiro pode alterar o destino do alvo como quiser (com o tempo,as Características do alvo irão se ajustando ao seu novo destino,como se "de repente" suas aptidões e preferências mudassem).

Em caso de Falha Crítica,o vampiro terá uma visão(que sempre será terrível),de seu próprio destino,ganhará 2 Perturbações e perderá 3 pontos permanentes de Força de Vontade.

4 comentários:

  1. Adoro lerdas d vampiros é incomum, são completamente fascinantes

    ResponderExcluir
  2. Seja lá o que você queira dizer, talvez eu concorde.

    ResponderExcluir
  3. algum Malkaviano(a) deve ter feito esse 1º comentario bastante confuso.!

    ResponderExcluir
  4. nao gostei...!

    sou mais ter auspicios 5 q alem de ver ofuscacao eu leio a mente do cara e sei oq ele vai qrer azer tbm,fora isso pra que q eu vou qrer saber o futuro de um humano....?

    mt lixo....

    somente o nivel 8,9 e 10 sao bons.

    ResponderExcluir

Loading...