Espaço democrático de RPG e afins,assuntos e temas variados.


Local semi-anarquista (??),para qualquer um que espere encontrar algo sobre o seu jogo favorito!

Bem-vindos!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

GALERIA DOS NPCs



NPC para o sistema D20


Cade Tealeaf


Nasceu há 33 anos numa vila nos arredores da capital.

Seu nome,bastante diferente para os padrões halflings,lhe foi dado em homenagem a um antigo companheiro de aventuras de seu pai,que salvou-lhe a vida várias vezes.

Desde pequeno,Cade dormia ouvindo as histórias das aventuras do velho Tealeaf,e o orgulhoso pai,sempre dizia que seu filho com certeza seguiria seus passos,e viveria aventuras ainda maiores que as dele;e repetia ao garoto,que se ele fosse audacioso o bastante,não haveria nenhum canto deste mundo ou de outros em que ele não poderia chegar.

Quando o pequeno atingiu idade suficiente para aprender,seu pai começou a lhe instruir no manejo da espada e do arco,pois às vezes - dizia ele - não é preciso aproximar-se do inimigo para derrotá-lo.

Um dia,enquanto Cade e o pai caçavam numa floresta próxima,foram repentinamente atacados por um grupo errante de aranhas gigantes;preocupado em apenas proteger o filho,o velho Tealeaf lutou furiosamente e derrotou todas as aranhas,mas ao enfrentar a que parecia ser a líder do bando,uma monstruosidade do tamanho de uma carroça das que eram usadas nas caravanas,o velho sucumbiu ao potente veneno da besta,mas não sem antes decepar-lhe a cabeça e deixar seu amado filho em segurança.

Depois desse trauma,Cade decidiu desistir da vida de aventureiro e ficar em sua vila,ajudando sua mãe e irmã a tocar a pequena granja da família,mas seu tio,o rico e sagaz PicktTealeaf,vislumbrou um grande futuro no rapaz,e resolveu treiná-lo em suas próprias artes - Pickt,por trás da fachada de rico comerciante,era o líder da guilda dos ladrões e assassinos da capital.

Treinado por seu tio,Cade tornou-se rapidamente um ladino com habilidades razoáveis,e foi rapidamente liberado pelo tio para se juntar a um grupo de aventureiros novatos.

Porém,Cade tem profundo respeito e admiração por seu tio,e fará qualquer coisa por ele;e sabe,que a intenção de Pickt,é de que ele volte um dia para assumir a liderança da guilda.

__________


APARÊNCIA: É um halfling... ¬¬

PERSONALIDADE: Bastante inteligente,concentrado e introspectivo. É bem mais quieto do que a maioria dos halflings.

__________


Cade Tealeaf: Halfling,Ladino 13º nível,Caótico/Neutro.

For 11,Des 22,cons 16,Int 16,Sab 16,Car 12.

Pontos de Vida: 96

CA: 22 (10 + 3 bônus armadura + 6 modificador destreza + 1 modificador tamanho + 2 mágico [anel proteção])

Deslocamento: 6m

Iniciativa: 10

Bônus base de ataque: +9/+4

Fortitude: 8,Reflexos: 15,Vontade: 8 (+ 2 contra medo).

Perícias: Abrir Fechaduras 22,Arte da Fuga 22,Avaliação 5,Blefar 11,Cavalgar 11,Decifrar Escrita 12,Diplomacia 12,Equilíbrio 13,Escalar 10,Esconder-se 26,Furtividade 16,Intimidar 13,Leitura Labial 13,Observar 8,Operar Mecanismo 11,Ouvir 11,Procurar 7,Punga 18,Saltar 8,Senso de Direção 6,Sentir Motivação 9.

Características de Classe: Usar armadura leve,Ataque furtivo +7D6,Esquiva sobrenatural,Evasão aprimorada,Precisão (talento).

Talentos: Tiro Certeiro,Reflexos de Combate,Sucesso Decisivo Aprimorado (besta pesada),Tiro Rápido,Iniciativa Aprimorada,Perito em Avaliação.


Armas:


Besta pesada: BA: +18/+13,dano 1D10 + 1,dec. 17-20/x2.

Espada curta: BA: +11/+6,dano 1D6,dec. 19-20/x2.


Armadura: Couro batido: BA: +3,penalidade 0,Obra-prima.

2 comentários:

  1. Ai cara po a historia de Cade Tealeaf e muito boa mais sempre que você puder posta mais, as pessoas vão gosta de novas postagem desses tipos, e pra aqueles que estão começando agora a jogar o RPG vai ser bom porque ai vai te bastante conteúdo para os iniciantes....

    ResponderExcluir
  2. Vlw cara!!

    E esse personagem nem é novidade pra você,lembra que eu já joguei com ele??

    Rsrs

    ResponderExcluir

Loading...