Espaço democrático de RPG e afins,assuntos e temas variados.


Local semi-anarquista (??),para qualquer um que espere encontrar algo sobre o seu jogo favorito!

Bem-vindos!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

COMO É RUIM SER "EX"







Resolvi acabar com meu outro blog "Amigo Meu" , então vou trazer pra cá os posts de lá,e a galera vai identificar pela imagenzinha aí em cima à esquerda.


Só pra deixar claro o porque do nome,nesse blog eu escrevia coisas engraçadas,estranhas e/ou bizarras que me aconteciam,mas como se tivessem acontecido com um "Amigo Meu".





Hoje um Amigo Meu brigou com a namorada,que ele nem tinha certeza se ainda era namorada,mas enfim,eles brigaram,não estão mais juntos,e agora ele é "ex".


Ser "ex" é uma merda.


É apavorante acordar no cú do meio dia e se dar conta de que aquela menina que você amava até ontem (ou antes de ontem),passará a ser tratada por todos de sua "ex".


"Ex" só lembra coisa ruim,tipo extirpar,extertor,excomungar,e por aí vai...


Talvez o único "ex" bom seja a "ex" sogra,afinal sogra nunca é de menos.


Sábado tem uma festa pro Amigo Meu ir.


Drinks liberados,cerveja a 1 real até meia noite,mulher paga só 5 pratas...


Talvez seja a oportunidade perfeita pra seguir com a maré e esquecer a "ex",ou talvez seja mais uma oportunidade pra encher a cara e ligar pra ela bêbado,de manhãzinha,perguntando o que teria acontecido entre nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...