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quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Rituais Para o Sistema Daemon - Parte 2 de 6







Nome: Bang

Formas e Caminhos:
Criar Terra/Fogo 1 - 3


Fetiches:
Um pedaço de chumbo


Descrição: 
Simulando um disparo de revólver com a mão,o mago dispara um projétil de chumbo que causa xD de Dano (onde x é o Focus empregado no Ritual),a até 10,25 ou 50 metros de distância (novamente de acordo com o Focus empregado). 



Nome: Apagar Calor do Corpo

Formas e Caminhos:
Criar fogo 4


Fetiches:
Um leque com runas em homenagem a Pyros


Descrição:
Usando um leque especial para abanar,o mago pode extinguir o calor irradiado por um corpo,tornando-o invisível a detectores de calor. 



Nome: Movimento Imóvel

Formas e Caminhos: 
Controlar Metamagia 7


Fetiches:
O símbolo do infinito (um "oito" deitado)pintado no peito do mago


Descrição:
Distorcendo o tempo,o mago pode se mover sem ser captado por detectores de movimento.


O mago precisa estar nu para que esse Ritual funcione. 


Nome: Combustível

Formas e Caminhos:
Criar Plantas/Animais 2


Fetiches:
Um galão vazio


Descrição:
Simulando passar gasolina de um galão vazio para o tanque do carro,o mago é capaz de criar combustível para encher todo o tanque de um veículo.
 


Nome: Conexão

Formas e Caminhos:
Entender Ar/Luz/Humanos 3 ou Entender Relâmpago/Humanos 3


Fetiches:
Qualquer componente eletrônico de um computador


Descrição:
O mago pode,apenas tocando num computador,interagir com ele como se estivesse utilizando um teclado.Ele passa a ser capaz de compreender inteiramente a manipulação do computador.


Este Ritual é muito valorizado por magos que não tem conhecimento em computação. 


Nome: Magneto

Formas e Caminhos:
Controlar Terra/Luz 6 ou Controlar Cristais 6


Fetiches:
Um imã e uma esmeralda


Descrição:
O mago magnetiza uma esmeralda que atrai armas e objetos metálicos com FOR 6D em um raio de 8 metros.
 


Nome: Blackout

Formas e Caminhos:
Controlar Ar/Luz 7 ou Controlar Relâmpagos 7


Fetiches: 
Um pedaço de cabo elétrico


Descrição:
O mago pode causar um blackout total em uma cidade de médio porte.
 


Nome: Ligação Vital

Formas e Caminhos:
Entender Humanos 8


Fetiches:
Uma miniatura de foice feita de prata


Descrição:
Com este poderoso Ritual,o mago pode ligar a vida de uma pessoa à outro indivíduo,desse modo,se a pessoa com quem alguém está ligado morrer,esse alguém também morrerá,e vice-versa.


O mago não tem nenhuma obrigação de revelar à sua vítima a quem ela foi ligada.
Pode-se ligar até 10 pessoas umas às outras com este Ritual,e todas elas precisam estar no campo de visão do mago. 


Nome: Esquecer Gafes

Formas e Caminhos:
Controlar humanos 1


Fetiches:
Um pingente que deve ser discretamente balançado na altura dos olhos da vítima


Descrição:
O mago é capaz de apagar pequenos trechos (até 2 minutos),de uma conversa recente (ocorrida a até 24 horas),da mente de uma pessoa.


Por exemplo: o mago diz para a vítima: "Você se lembra daquilo que eu disse hoje cedo sobre sua mãe ser uma vadia? Esqueça!".

E a vítima realmente esquecerá.
Esse ritual obviamente é mais utilizado para corrigir gafes,embora esse não seja seu único uso. 


Nome: Dom de Sherlock Holmes

Formas e Caminhos:
Entender Luz 2


Fetiches:
Uma lupa



Descrição: Usando uma lupa ao investigar uma cena de crime,por exemplo,o mago torna todos os seus Testes de Investigação Fáceis. 


Nome: Sabres de Luz

Formas e Caminhos:
Criar Luz 6 - 7


Fetiches:
Um abo de espada quebrada (ou 2 cabos para criar 2 espadas)


Descrição:
Segurando o cabo de uma espada quebrada,o mago cria uma espada (longa),laser,que causa 6D6 de Dano.


Com Focus 7,o mago pode criar 2 espadas. 


Nome: Recarregar Celular

Formas e Caminhos: 
Criar Ar/Luz 1 ou Criar Relâmpago 1


Fetiches:
Uma bateria descarregada de celular


Descrição:
Esfregando as mãos numa bateria de celular descarregada,o mago é capaz de carregá-la completamente.
 


Nome: Maçarico

Formas e Caminhos:
Criar Fogo 6


Fetiches:
Enxofre,que deve ser passado nas pontas dos dedos


Descrição:
Recitando os encantamentos de Bhaal,Senhor do Fogo,o mago pode criar chamas extremamente concentradas em seus dedos,equivalentes à maçaricos de solda,e que causam 6D de Dano.
 


Nome: Roubar Calor

Formas e Caminhos:
Controlar Fogo 5


Fetiches:
Um círculo de runas


Descrição:
O mago desenha um círculo com suas runas pessoais,ao redor de uma chama no máximo do tamanho de uma fogueira grande; então,o mago poderá segurar o calor da chama dentro do círculo,para que ele não seja irradiado. 



Nome: Cálice das Trevas

Formas e Caminhos:
Controlar Água/Trevas 3 ou Controlar Veneno 3


Fetiches:
Uma taça de prata


Descrição:
Cortando o pulso e deixando cair uma gota de seu sangue em seu copo,o mago pode fazer com que qualquer líquido no copo de alguém,se transforme em veneno,que causará 3D de Dano quando ingerido. 



Nome: Olhar Através da Parede

Formas e Caminhos:
Controlar Terra/Luz 2 ou Controlar Cristais 2


Fetiches:
Uma lixa de parede


Descrição:
Usando uma lixa,o mago pode deixar parte de uma parede semitransparente,como um cristal,podendo assim,observar através dela.
 


Nome: Aço em Vidro

Formas e Caminhos:
Controlar Terra/Luz 3 ou Controlar Cristais 3


Fetiches:
Um bastão com suas runas pessoais


Descrição: 
Usando seu bastão,o mago é capaz de transformar certa quantidade de aço em vidro
frágil,com apenas um toque. 


Nome: Fuga Ninja

Formas e Caminhos:
Controlar Fogo/Ar 5 ou Controlar Fumaça 5


Fetiches:
Uma bombinha de fumaça


Descrição:
O mago joga uma bombinha de fumaça a seus pés e desaparece,reaparecendo no ponto em que quiser,em seu campo de visão,a até 200 metros.
 


Nome: Chamas Negras

Formas e Caminhos:
Criar fogo/Trevas 2 ou Criar Fogo Negro 2


Fetiches:
Carvão em pó,misturado com pó de prata,que deve ser espalhado na lenha antes de acender a fogueira


Descrição:
O mago pode criar uma fogueira que arde com fogo negro,portanto,invisível à noite.
 


Nome: Acalmar Erupções

Formas e Caminhos:
Controlar Fogo/Terra 8+ ou controlar Magma 8+


Fetiches:
Enxofre,que deve ser jogado na cratera do vulcão


Descrição:
O mago,em vestes totalmente vermelhas,deve se aproximar o máximo que puder da cratera do vulcão,e lá entoar preces à Vulcano.


Quase todos os magos que falham nesse ritual morrem.

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