Espaço democrático de RPG e afins,assuntos e temas variados.


Local semi-anarquista (??),para qualquer um que espere encontrar algo sobre o seu jogo favorito!

Bem-vindos!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

AS MÃES PERCEBEM QUANDO GRITAM ??









Hoje a mãe de um Amigo Meu entra no quarto do cara,no cú do meio dia,berrando,perguntando se ele iria almoçar!

Putz!

O Amigo Meu tava no meio de um sonho muito bom,mas que nem é capaz de se lembrar,devido à brusquidão com que foi acordado.

Aí vai a reprodução do diálogo,o mais fiel possível,de acordo com o que me contou esse Amigo Meu:

"- ****** !! VAI ALMOÇAR??

Sonolento:

-O que mãe?

-VAI ALMOÇAR??

-Vou mãe.

-QUER COMER O QUÊ??

-Tá gritando porquê mãe?

-EU TÔ GRITANDO??

-Muito.

-NÃO TÔ NÃO.É VOCÊ QUE FICA DORMINDO ATÉ ESSA HORA!!

-Porra mãe! O que tem isso a ver? Para de gritar!

-EU NÃO TO GRITANDO.JÁ QUE VOCÊ NÃO QUER ALMOÇAR,TÔ INDO TRABALHAR! TCHAU!

-Mas eu falei que ia almoçar mã...aff..."

Quando ele me contou isso,me veio a frase do título do post:

As mães percebem quando gritam?

Falo nada...



Ps: "******" é o nome desse Amigo Meu,que eu camuflei porque ele preferiu ficar anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...