Espaço democrático de RPG e afins,assuntos e temas variados.


Local semi-anarquista (??),para qualquer um que espere encontrar algo sobre o seu jogo favorito!

Bem-vindos!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

QUANTO VALE A SUA ALMA?












"Houve um caso estranho
Há muito tempo atrás
Que até hoje se escuta falar
Sobre um desconhecido
Que depois virou um mito
E sumiu prá nunca mais voltar.

Teria feito um trato
Numa encruzilhada
Prá tocar o blues como nunca tocou
Dizem que vendeu
Sua alma ao diabo Que em troca lhe ofereceu
Say hey, hey He wanted to be The eternal king of the blues.

O velho Mississipi
Ficou desconfiado
Até que se enfureceu
O meu filho preferido
Não tem trato com o diabo
O corpo e a alma dele são meus.

O diabo não gostou
Mas como a água apaga o fogo
Teve mais é que se contentar.

E no rio Mississipi
Nosso herói vive até hoje
Como o eterno rei do blues
."

-Celso Blues Boy,Mississipi.


_____


De carona no post anterior sobre UM CARA COMUM,um outro Amigo Meu andou me falando que venderia sua alma pro diabo,ou pra deus (o que oferecesse o contrato melhor...),pra ser EXTRAORDINÁRIO em alguma coisa que fizesse.

Eu pensei bem,e acho que não venderia.

Sei lá,o quanto você sacrificaria pelos seus sonhos?

Quanto você acha que vale o reconhecimento,a homenagem à sua obra,ser considerado grande no que faz?

Eu não tenho certeza.

Mas sei que essa vida é apenas uma das mil que eu vivi,e minha alma é imortal; então eu não acorrentaria ela ao diabo,ou a deus pra obter sucesso numa vida,sendo que muitas outras virão e me permitirão aperfeiçoar-me até atingir a grandeza por mim mesmo.

Enfim...

Longe de mim condenar quem o faria,até deixo aqui uma humilde oferta,na tentativa de ingressar no mercado de almas,já que o mercado imobiliário está em baixa:



  • Compro qualquer alma,não importa o tempo de uso,nem as condições da carcaça.
  • Pago 100 pratas,em 2 x,dinheiro vivo,metade agora e metade na entrega do produto.
  • Única exigência: o contrato tem que ser assinado com seu sangue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...