Espaço democrático de RPG e afins,assuntos e temas variados.


Local semi-anarquista (??),para qualquer um que espere encontrar algo sobre o seu jogo favorito!

Bem-vindos!!

sábado, 23 de janeiro de 2010

CULT



Hoje um Amigo Meu disse que deu de cara com um blog de uma igreja evangélica dessas genéricas,e antes que pudesse teclar ALT + F4,viu que havia um post de um suposto pastor (suposto porque blog é foda,um moleque de 10 anos pode postar lá dizendo que é pastor)criticando o RPG (de novo...).

Devido aos erros grotescos de português,esse Amigo Meu não conseguiu entender completamente a mensagem que o "pastor"queria passar.

Ele me falou que conseguiu entender,bem por alto,que o "pastor"dizia que seu filho havia sido "possuído pelo RPG",mais precisamente pelo game Diablo,e que quando o "pastor"notou o fato,exorcizou o Play 2 do moleque pela janela.

Antes de finalmente perceber que tinha mais o que fazer,o Amigo Meu ainda conseguiu decifrar uma parte do post em que o "pastor"dizia que "o cramulhão"(traduzindo pra português acho que seria algo como "o diabo"),atraía os jovens para as lan houses,que supostamente seriam as maiores ferramentas do "cramulhão" segundo ele,(depois do tal RPG é claro),e as fazia conforme suas palavras "ficar 5 horas na lan house jogando esse maldito RPG e consumindo entorpecentes pesados".

Eu e esse Amigo Meu até agora não entendemos porque o "cramulhão"atrai os jovens pra jogar exatamente 5 horas de RPG enquanto consomem entorpecentes pesados.

Seria 5 o novo número da besta?

Talvez.

Porque há de se concordar que para o diabo conseguir manter os jovens jogando 666 horas numa lan house,ou o game tem que ser muito bom,ou o diabo teria que ser "O Cara".

E todo mundo já sabe quem é "O Cara".

Enfim,eu disse pro Amigo Meu meter o ferro nesses ignorantes criadores de "pobrema",que se acham preparados pra doutrinar as pessoas com argumentos estúpidos,ignorância,má fé e visão distorcida,mas ele nem quis.

Sorte desses caras que esse Amigo Meu tem classe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...